19 de fevereiro de 2012
 

O rímel é uma das coisas mais importantes na maquiagem,deixa um olhar mais aberto, fechado, curvado, envolvente, entre outros. Aqui vai algumas dicas na hora de escolher qual rímel usar:


Para dar mais volume
Se você quer deixar seus cílios bem volumosos e dar um destaque maior para o seu olhar, aposte nas cerdas curtas e mais grossas.


Para deixar mais curvado 
Se você quer dar a impressão de cílios mais longos, o produto ideal é o rímel de cerdas finas e mais durinhas, que lembram um pente pequeno. Isso porque a escovinha funciona como um pente e, além de deixar seus cílios certinhos, ela evita que o produto acumule.


Para definir melhor 
Se você quiser deixar seus cílios ainda mais definidos, o ideal é apostar nas escovinhas que tem cerdas alternadas e em direções diferentes. Elas são ideais para abrir o olhar e conseguem alcançar todos os fiozinhos.




Para deixar mais separadinho
Algumas meninas não gostam de ter os cílios mais grossinhos devido o excesso de produto, por isso o melhor é apostar nas escovinhas que tem mais espaço entre as cerdas. Isso vai deixar eles mais soltinhos e sem acúmulo de produto.

Para conseguir pintar todos os cílios, até os menorzinhos
Algumas meninas têm os cílios bem pequenos e fininhos e tem dificuldade na hora de aplicar o rímel. Nesse caso, o melhor produto são aqueles com formato de “ouriço”, que atingem todos os pelinhos, até os menorzinhos.

Enfim,espero que tenham uma boa escolha. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate