25 de fevereiro de 2012

Está super na moda usar chapéis então aqui vai algumas dicas para você escolher o ideal para você:


-Rostos graúdos e corpo pesado não combinam com chapeuzinhos pequenos, gorros e boinas apertados. Caras miúdas somem se o acessório é muito vistoso. Para um perfeito equilíbrio, bom senso e a prova em frente do espelho são a melhor receita para o chapéu ideal.


-Não tente combinar o chapéu com a roupa. Vai parecer figurino da Rainha da Inglaterra. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total.


-Contraste também com o formato de rosto: formas arredondadas suavizam traços angulosos e os modelos geométricos favorecem o rosto redondo.


-Esqueça os chapéus glamourosos de Joan Collins em "Dinasty". Os anos dourados acabaram. Quanto mais casual o chapéu, melhor o efeito. Nada que pareça ter levado uma hora na frente do espelho, mesmo que este tempo tenha sido gasto. Simplicidade é o recado.


-A melhor cor vai depender de cada pessoa. Para quem não quer o chapéu como destaque, a cor próxima do tom do cabelo, chama menos atenção e combina com todas as roupas. Os neutros também garantem menos notoriedade.


-Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos. Modelagens sem aba como as boinas e bonés podem ser usados com cabelos longos e soltos.


Mas enfim,escolha o que VOCÊ se sinta bem,aqui só é algumas dicas de como escolher 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate