29 de abril de 2014
Oii fofoletes, vim fazer a resenha dos lenços removedores de esmalte da Fenzza.



Os lencinhos tem cheirinhos, cada potinho tem uma cor com um aroma diferente, são eles morango (rosa), limão(amarelo), uva(roxo), hortelã(verde), mirtilo(azul) e laranja (laranja). 
Cada potinho vem com 30 lencinhos de 0,5 cm, ele promete não ressecar as unhas e tirar completamente o esmalte.
Eu comprei o potinho rosa, roxo, verde e laranja, e realmente tem um aroma muito bom.Ele retira por completo o esmalte, geralmente uso um ou dois lencinhos para tirar o esmalte das duas mãos, e não resseca minhas unhas. 



Achei super prático, já que a embalagem é pequena e pode ser carregada na bolsa, não deixa a sua mão super oleosa, não resseca e nem prejudica as unhas.
Cada potinho custa em média R$5,00 
Adorei os lencinhos, recomendo para vocês, acho que vale super a pena comprar!


Uma boa semana para vocês, beijos.

9 comentários:

  1. Ahhh eu adoro e o meu acabou preciso de outro urgente!!!!!!!!!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. São muito fofos e práticos mesmos,melhor
    que acetona pra levar na bolsa 8) linda já to
    seguindo seu blog,dá uma forcinha e segue
    o meu. Beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, eu já ouvi falar neles ma nunca usei. Eu uso de outra marca, mas prefiro o velho algodão com removedor!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre ando com um desses na necéssaire, para não ficar com unha descascando na rua...rsrs. Mas em casa, nem removedor uso, só acetona mesmo, que tira tudo rapidinho!
    Bjs, Adriana

    www.preferidosefavoritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e adorava, são muito práticos e dá para carregar na bolsa!!

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mariana sempre tenho um destes na minha necessaire, vá que eu precise tirar o esmalte no caminho do trabalho! São práticos, eficientes e baratinhos, adoro.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaa migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adogueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parabens arrasouuuu poderosa !!

    ResponderExcluir
  9. Opa! Que prático e mágico hein?? ehehehe adorei

    Bjs

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate