2 de outubro de 2012
A Natura sempre vem com coleções de batons super perfeitas,porém com edição limitada!
Eu comprei o 4º da esquerda para direita (boca rock), que fica um tom nude.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDCKQRGibidTSonZN3e6WJXj8qO8pGNzq4nB_2tc9cYudH1cugtaz1HAhUcMuQdm1YrMu2btVyxMtYSRxkvcV3aw1tNZopxpM0dVDsIqgKPdKqJcjmGXiKQrq150FkIQ2eoiIHsq7N5I8/s1600/natura-faces-rock-batons.jpg
Respectivos nomes da direita para a esquerda:vermelho rock, rosa energia, rosa clássico e o boca rock.
 
 Resenha do batom boca rock
 
Gente,eu amei esse batom,ele é bem nude mesmo,não da aquele tom de "marronzinho" como alguns batons que vemos por ai.Achei a capinha liiiinda,com essas coisinhas de rock desenhada,a capinha do meu batom é preta e já estou mais que querendo algum com a capinha branca.Até que durou bastante o batom na minha boca.Achei que vale a pena comprar!!!
 
 
 
Eai,gostaram ???   
 
Beijinhos
 

2 comentários:

  1. Esses batons são lindoos!
    O meu preferido é o Vermelho Rock!

    Tem uma TAG pra vc responder lá no blog!!

    Passa lá!

    Beeijos Linda!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate