13 de agosto de 2012
Andei um pouco sumida aqui por conta de alguns probleminhas,mas já estou de volta hahaha.

Bem hoje vou falar de um assunto que está causando muito polêmica,é o cabelo da Miley Cyrus,bem;eu adoraaaaaaaava o cabelo dela,era muito bonito.Mas infelizmente não podemos ficar falando muito né,afinal o cabelo é dela e ela faz o que quiser !E antes que alguém pergunte por que ela fez isso explicarei;Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de câncer (que fofa) Miley disse para os que não curtiram o novo visual,“se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”. Olhem as fotos:
miley-cyrus-cabelo-curto



miley-cyrus-cabelo-curto

Já loira platinada, a diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter, “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”,escreveu.

Eai o que vocês acharam ?

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate