9 de julho de 2012
Agora com o inverno não podemos descuidar da nossa saúde,então nada de ficar andando descalço ou de meia.Então vamos aproveitar e usar pantufas ! 
Pra mim todas as meninas deveriam ter, garanto que não vão se arrepender ! Elas são fofas, engraçadas,confortáveis e quentinhas,são muitos modelos mas aí vai algumas fotos de umas pantufas lindas que eu achei e quis postar aqui pra vocês verem...
E o bom,é que tem muitas que meninos e meninas podem usar ! 

















Eai gostou de alguma ?comente 

Beijinhos

4 comentários:

  1. Adoooorei os modelitos! Meu preferido foi dos Simpsons =D

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi Soares,achei super diferente a dos Simpsons,gostei também

    ResponderExcluir
  3. ola cheguei aqui agora..amei seu cantinho...
    ahhhh eu tenho uma do pernalonga!!!
    adoro pantufas ainda mais nesse friozinho para andar em casa!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. nany,obrigada,também adoro pantufas!! Beijos

    ResponderExcluir

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate