28 de junho de 2012
Oii galerinha hahaha bem,estou um pouco sumida,esses últimos tempos,mas agora estou de férias,e trago muitas novidades para vocês!
Pois bem,hoje eu vou falar de um batom (na verdade dois batons)que eu comprei e simplesmente amei.
Acho lindo as capinhas de batom da Natura,são meigas,fofas,atraentes e da vontade de ter tooodas ! E as capinhas dos batons dessa coleção são lindas.
Nessa foto,mostra a linha Coleção Flores



Comprei a Coral Glamuroso que é puxado para o laranja,um arraso.E comprei também um que chama Pink Infinita puxado para o roxo.

Coral Glamuroso:
462455 Coleção batons Flores Natura Faces.2 Coleção de batons Flores Natura Faces

Pink Infinita:
462455 Coleção de batons Flores Natura Faces.6 Coleção de batons Flores Natura Faces


E você,gostou mais de qual ?

 Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate