25 de maio de 2012
Oi gente,hoje eu não vim dar dica de moda,maquiagem ou etc, na verdade vim comentar com vocês que eu mudei a url do meu blog.
Antigamente era mariiflower.blogspot.com.br mas percebi que muita gente estava com dificuldades para entender ou até mesmo digitar ( por exemplo,por conter dois "i" no mari,ou até mesmo por ter o flower que em português é flor).
Enfim,mudei para maquiadanamoda.blogspot.com.br achei até mais fácil para "decorar" e para digitar não é? além de o nome super combinar com o meu blog, enfim é isso ai, espero que tenham gostado! 


Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,deem opiniões,dicas ! Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Mariana Ferraz, 17 anos, escorpiana, moro em Pederneiras/SP. Cursando Letras. Amo fotografia, internet, moda e tudo que está relacionado, então resolvi unir o útil ao agradável.

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Translate